Vcs deve tá se perguntando, virar fumante? É só n fumar porra, isso n é sua vontade?

O problema é que mesmo n querendo eu tenho umas recaídas, em dias q a BAD bate na alta eu fico sempre pensando como um cigarro poderia relaxar

Pra piorar, hj passou um cara fumando perto de mim e por incrível que pareça gostei do cheiro

Tenho certeza que só n sou fumante ainda por questões dos meus pais, mas vou mudar de cidade pra ir fazer minha faculdade e lá com toda certeza vou ter mais acesso a essa merda

Preciso de ajuda, o que q eu faço?

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
27/07/2020 21h22
Mano, faça de tudo para não começar, tente se segurar o quanto puder.
anônima
27/07/2020 21h14
Eu estava pensando nisso agora. Escuto umas músicas que me dão tanta vontade de fumar...
27/07/2020 22h45
Negue sempre essa vontade! Não caia na besteira de achar q eh “ só unzinho “
anônima
27/07/2020 22h38
Não sou psicóloga
anônima
27/07/2020 22h35
Realmente
Eu já fiquei viciada em fumar cigarro eu odiava fumar cigarro mais não conseguia não fumar
Foi difícil para hein
Então não faca isso
anônima
27/07/2020 22h18
Pratique algum esporte
27/07/2020 22h18
cara, eu tinha isso toda vez que bebia... fumava um ou dois e passava, mas era TODA VEZ. daí eu fiquei com medo e parei. nunca comprei meu próprio cigarro, então eu recusava quem oferecia. faça isso, se desafie. em hipótese alguma comece a comprar seu próprio cigarro, senão desanda. com o tempo vc deixa de sentir falta e deixa de ser hábito. procure outro ritual para relaxar e repita sempre o mesmo na hora q bater o nervoso. ex: bota uma música dançante e cante junto ou dance no banheiro.
27/07/2020 22h14
Pesquise e pense em todos os malefícios que o cigarro pode trazer a longo prazo. Acredito que a sua vontade vai passar rapidinho.
E outra coisa, acho que você procurar outras maneiras mais saudáveis para relaxar, não acha? Tem tanta coisa legal pra fazer.
27/07/2020 22h07
Fuja disso igual o diabo foge da cruz!
anônima
27/07/2020 21h18
Pow cara, ignora isso e não fuma ué
eles respondem
anônimo
27/07/2020 21h15
Eu sou ex-fumante e te falo, cara... se tu colocar cigarro na boca e começar a fumar tu vai viciar. tu vai sempre ficar nessa vontade de querer fumar, querer fumar, querer fumar.

E eu te dou toda certeza do mundo que um dia tu vai querer parar e quando esse dia chegar tu vai se arrepender de ter começado a fumar. o arrependimento é certo

A dica que eu dou é: É so nao fumar.
25/08/2020 07h55
A notícia boa, é que vc não precisa se preocupar em virar fumante
A notícia ruim é que vc já é fumante
anônimo
25/08/2020 07h02
Se você entrar neste vício talvez nunca mais saia, meu pai é fumante e o cigarro pra ele é mais importante do que alimentação :^( teve momentos de necessidade em que ele escolheu comprar a merda do cigarro do que a carne
25/08/2020 06h52
Cara isso são sinais que você está se autosabotando, mas você tem uma grande vantagem que está fazendo isso de forma consciente, então dá pra lutar contra.
25/08/2020 05h05
Ex fuamante faltando... Vai ferrar pra pegar mina e jamais caia no conto do narguilé, 1 hora fumando equivale a 5 carteiras,.,
25/08/2020 04h57
x.x.x.x.x.x.x
anônimo
27/07/2020 22h17
É só não fumar, pois o cigarro não vai parar na tua boca como se fosse um passe de mágica.