A gente terminou por varioooos erros meus, que até tentamos contornar, mas eu vacilei e a gente decidiu no domingo passado que era melhor não ficarmos mais juntos. Pedi para que fossemos amigos, e ficaríamos conversando apenas por mensagens, como amigos mesmo e as vezes jogando.

Estávamos indo bem, conversávamos sobre assuntos aleatórios, jogamos uma vez e tals. Um dia antes dele me bloquear eu falei que gostava muito dele, mas que sabia que era melhor assim pra gente, e que eu estava feliz que a gente estava como amigos. No outro dia de manhã ele me achou no Tinder, me mandou print e falou que eu não prestava nada mesmo.

Tipo, eu já sabia que ele tinha o Tinder, ele já estava com Tinder quando a gente estava namorando ainda. Ele me falou que ia fazer, pq o problema do nosso relacionamento foi traição da minha parte,então eu deixei e ele saiu com umas minas...

Enfim, ele mesmo me falou diversas vezes que ele não queria voltar para o relacionamento e voltar a ter tudo como antes pq ele não aguentava mais. Eu o machuquei muito. Mas quando ele me encontrou no tinder ele mandou essa e me bloqueou... Bloqueou de tudo mesmo,e já tem mais de um dia.

Pq ele fez isso? Se a gente já tinha terminado e ele já estava a procura de outra tem tempo?

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/07/2020 21h32
Isso era um relacionamento ou uma salada ? Oloco... Ele ainda gosta de você por isso ficou puto de te ver no Tinder, melhor deixar como está.
anônimo
27/07/2020 21h34
Pqp, que relacionamento de bosta esse seu em, se queria ficar com outros pq namoro?
Deixar ele sair com outras, pqp.
Morro e não vejo tudo.
27/07/2020 21h36
So acho q se ele te achou lá tbm estava buscando algo...logo n tem direito de opinar. Sobre te bloquear n sei dizer mas acho q ele queria q vc ficasse esperando enquanto ele fosse pra outra, quando ele viu q vc tbm estava se movendo ficou puto.
anônimo
27/07/2020 21h41
É que ele deveria gostar de você e não queria te ver no tinder tentando arrumar algum outro homem.
anônimo
27/07/2020 22h13
Quanta imaturidade de ambas as partes slk.
27/07/2020 22h14
Já devia ter bloqueado quando terminou, até demorou
elas respondem
anônima
27/07/2020 21h34
Acho q ele ainda gostava e você o magoou
anônima
27/07/2020 21h31
Do nada o cara surta, eu hein.
27/07/2020 22h08
N perdeu nada. KKKKKK
27/07/2020 22h10
Se é ex vc n deveria nem tá pensando.