de fazer sexo oral e se começasse um namoro e visse q ele n tem experiência e vergonha de fazer oral o q fariam?
Iria fazer o q pra convence-la?

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/07/2016 15h48
se ela não quer pq eu vou convence-la ? ficar forçando a barra é chato
20/07/2016 16h53
Acho que vergonha é comum e se você não estiver começando a namorar um cara escroto, ele vai ser bacana e vai ter paciência, fazer com que você se sinta confortável a ponto de fazer isso e coisas mais inusitadas até! rs
anônimo
20/07/2016 16h27
Primeiramente tem que abrir o jogo pra ele
anônimo
21/07/2016 18h30
Isso já ocorreu comigo, e eu tive todo o prazer em ensinar. Particularmente eu amo ensinar e creio que a maioria das meninas também adora aprender, ainda mais de houver uma certa diferença de idade....ela se sente protegida pelo homem mais experiente. E ensinar coisas safadas é ainda mais excitante...
elas respondem
anônima
20/07/2016 17h00
Te entendo, quando comecei a namorar tinha 19 anos, e minha primeira vez foi aos 20. Logo, eu não tinha experiência nenhuma enquanto ele tinha rodado a banca. Eu não sabia como fazer nada e morria de vergonha, mas ele sabia disso. Porém foi bem idiota e escroto, queria forçar coisas e não tinha paciência, era um nojento. Procure alguém decente.
20/07/2016 16h51
O que namoro tem a ver com isso?
anônima
20/07/2016 16h56
Pq vergonha ?