Ja vi uns vídeos na Net, praticando e relatos de umas amigas. Costumo fazer desse jeito vou beijando a menina devagar ate descer, dou uns beijos, umas chupadinhas nos lábios, sem tá com a língua muito dura no clitóris alterno em velocidade média e devagar fazendo movimentos circulares e de cima pra baixo com a língua e tbm sou umas linguadas lá dentro e as vezes desço mais um pouco pro ânus. Acho q faço bem mas sempre dá pra melhorar, como vcs curtem q faça em vc??

eles perguntam
4 4
elas respondem
27/07/2020 22h18
Dois dedinhos dentro e tudo isso que você falou aí.
Gosto também que dê uma variada. Faz o oral, dá uns beijos na boca, penetra e volta pro oral.
27/07/2020 22h01
Isso é pecado.
Melhor não pensar...
27/07/2020 22h14
Tô com preguiça de explicar
27/07/2020 22h26
Bem individual isso...Sua parceira pode nem gostar (tem mulher que n gosta E pode ser por x motivos) ou gostar de uma maneira diferente, inclusive dessa que você viu em vídeos. Então, acho q prestar atenção nas reações dela qnd você estiver a caminho da região da ppk dela e aplica o seu método, mas atento as reações dela.
eles respondem
27/07/2020 21h42
Com os pés.
anônimo
27/07/2020 21h44
Se não me levar pra jantar primeiro, eu nem quero.
27/07/2020 22h33
Prefiro que façam com os pés.