Ja aconteceu com vocês de uma recrutadora te abordar só passar o título da vaga mas não falar salário nem escala e nem atribuições?

Fiz uma entrevista aparentemente pareceu normal ela apresentou a empresa a vaga era pra assistente de Compras e pediu pra que eu me apresentasse eu falei das minhas experiências e então ela fez mais algumas perguntas como pretensão salarial essas coisas...

Depois de eu responder todas as perguntas ela só disse "essa semana vou entrevistar mais alguns candidatos e logo te dou um retorno" e depois disso não falou nada sobre a vaga nem o salário escala atribuições nada!!!!

O que vocês acham? Foi furada?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/07/2020 21h54
Sei não rum, se eu fosse vc eu não iria
vai que esse povo seja algo ruim
27/07/2020 22h39
É empresa conhecida e confiável no mercado? Você foi até a empresa ou fez a entrevista por vídeo chamada?

Tu podia ter questionado ela, sempre que faço entrevistas eu já chego perguntando tudo.

Além de você sanar suas duvidas, ainda o recrutador tem boa impressão de você.

Tem gente que é assim mesmo, uma vez uma empresa me ligou já perguntando o numero do meu CPF para acessar minha carteira de trabalho digital. No caso, eu só passei porque sabia que a empresa era confiável, de renome e eu tinha acabado de enviar um currículo pra eles.

Tem uns recrutadores que são esquisitões mesmo, mas não sei se o seu caso é furada ou não, tu tem que saber onde está se metendo.
01/08/2020 14h22
Tem lugar que faz isso mesmo
anônimo
01/08/2020 14h25
Pode ser q essas coisa estejam pra serem combinadas dps q escolherem os melhores candidatos.
Mas geralmente eles falam sim
elas respondem
anônima
27/07/2020 22h45
Não sei