Eu estou acompanhando aqui umas lives e até os jornais, não existe mais respeito nesse país, ou você concorda com o outro ou para ele você é um burro ignorante. Qual a posição de vocês quanto a esse questão de liberdade respeitosa???

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/07/2020 22h03
Reflexo do bozo na nação tupiniquim.
27/07/2020 22h09
Existe sim, uma guerra velada para os cegos mas bem clara para quem tem consciência.
democracia sendo escorraçada velhos preconceitos, entre eles: socioeconômico voltando à tona.
anônima
27/07/2020 21h50
Sorvete x Açaí.
eles respondem
anônimo
27/07/2020 21h50
Eu quero morar em uma fazenda onde não tem pessoas que eu não gosto que é o povo de direita extremistas
27/07/2020 22h42
O mais engraçado, é que o Brasil não é um país com histórico de guerras, mas ao mesmo tempo vive desde sua independência em um clima pesado de guerra.

Até países europeus que foram completamente destruídos por regimes ditatoriais e guerras, hoje se tornam potências desenvolvidas, e o Brasil que vive com o discursinho de "paz", não sai da bosta.
anônimo
27/07/2020 21h50
Eu respeito quem eu quero, não devo nada ninguém
São poucos os que na minha visão merecem respeito de verdade
27/07/2020 21h51
Detesto o politicamente correto, só tenho isso à dizer.
anônimo
27/07/2020 23h03

Falar em polarização nos dias de hoje, mesmo que isso provoque desconforto, acaba remetendo àqueles que antes gozavam da hegemonia e usurpavam benefícios por meio disso.