Deixe sua inteligência em evidência. Ela é uma das qualidades mais afrodisíacas. Exercite-a diariamente, e esbanje-a quando precisar. Deve-se mostrar conhecimento a respeito de vários assuntos, compreensão apurada, sagacidade, destreza e habilidades gerais. Mulheres dão uma importância inestimável para homens inteligentes.
eles respondem
anônimo
20/07/2016 15h46
bom de papo primeiramente ,ser bonito, ter um bom emprego , ser bom de cama , ter pau grande já é um começo ,. mas se ela te gostar de vc, vc pode ser tímido, feio , pobre , ruim de cama , pau pequeno , papo ruim mesmo assim ela ficará , pois a maioria esmagadoras das mulheres não ligam para essas características quando gostam
20/07/2016 18h07
Se tiver a oportunidade de demonstrar para uma menina, seja atencioso, carismático, engraçado acidental... vc consegue tirar um sorriso dela entre a galera com um comentário inteligente... essas coisas assim podem agradá-la.
Não seja bobinho que fica diminuindo as pessoas achando que isso é engraçado e que vc está saindo por cima, etc.
anônimo
20/07/2016 16h24
Mulher fala isso tudo aqui quando chega no cara vai logo no sem futuro... Isso ai e tudo mentira
20/07/2016 19h49
Tenha condições de oferecer o que elas querem.
Pesquisa no site.