1 - Se ele fizer esse tipo de pergunta com objetivo de tentar descobrir com quantas pessoas já me relacionei esse cara é um criança, inseguro e não merece me ter ao lado. Homens de verdade não são indelicados e não fazem esse tipo de pergunta simplesmente porque eles não precisam.
2 - Se ele perguntasse no caráter de crescimento pra nossa própria relação à respeito de experiências coisas que fiz, e topo fazer, coisas que não fiz e nunca faria fantasias etc, sem o objetivo de procurar saber nomes/pessoas ou se tenho "experiência", ia adorar conversar com ele sobre isso e compartilhar.
votei em Nao tem nada haver falar, pois passado e passado
20/07/2016 17h13
Eu falaria de boa. Porque não tem nada a ver com minha situação atual afinal passado é passado.
votei em Falaria de boa
21/07/2016 09h52
Falo de boa.
votei em Falaria de boa
anônima
21/07/2016 10h05
Falaria que ele não fas parte do meu passado então não precisa saber.
anônima
21/07/2016 10h18
Falo
votei em Falaria de boa
eles respondem
anônimo
21/07/2016 10h15
Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante, você come, mas é melhor não pedir pra ver