Infelizmente tem coisa que n está no nosso controle... Esquecer qualquer coisa que seja, leva tempo e as vezes nem acontece.
Foca no que vc pode fazer: ser uma pessoa nova.
anônima
27/07/2020 22h39
Conforme você o tempo vai passando outras coisas irão preencher esse vazio, é normal sentir, mas passa.

Logo essa nova pessoa irá ser importante para você é a outra no passado será irrelevante já que a mesma estará seguindo em frente também.
eles respondem
anônimo
27/07/2020 22h27
Não tem segredo,você vai ter de aprender a convive com o passado e focar no futuro