Essa mina que agora tem filho, eu amava ela e ela mim humilho, agora qui levo pé du cara, veio atrás di mim.
Velho, ela mim fecho triste. Eu amava ela i ela só mi deu valor agora.
Já dispensei ela, mas mi deixo pensando, qui eu sou ruim pra Caraí, pq só deu valor pra mim quando ela se fudeu.

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/07/2020 22h36
Que português da desgraça kkkkkkkkkk
anônima
27/07/2020 22h33
Não, nunca aconteceu dessa forma. Porém, já me afastei de "amizades" que não davam valor, e depois que essas pessoas perceberam vieram correr atrás, mas já era tarde para mudar as coisas.
27/07/2020 22h37
As lágrimas estão atrapalhando sua "escrita". Se recomponha e digita novamente amigo
eles respondem
27/07/2020 22h25
Axu ki çim, mais so felis por issu!