- Uma amiga minha tem um amigo q ela gosta muito, e deixa isso explícito pra ele, chama ele de bb, de anjo, e sempre diz que ele é o melhor amigo dela e que sempre sente saudades dele, mas ele é indiferente, não tem esse mesmo afeto nas palavras, e nunca diz que sente falta dela.
Será pq que ele age desse jeito? Ele não sente o mesmo que ela? Não é recíproco o sentimento? Ou esse é o jeito dele de ser?

elas perguntam
2 0
eles respondem
27/07/2020 23h00
Só porque ele não faz essas frescuras não significa que não se importe. Cada um tem seu jeito, ué.
anônimo
27/07/2020 23h00
Pode ser as duas coisas, não tem como saber...

As vezes pode não ter reciprocidade e as vezes pode ser um cara que tem dificuldade de expressar seu sentimento, afeto etc .

Por exemplo eu mesmo tenho essa dificuldade, eu amo minha mãe, ela vive falando que me ama e tals, e eu não demonstro da mesma forma, meu jeito.