Ja faz uns 6 dias que estou sonhando sem parar, sempre e 2 sonhos. Um e sonhando com a tal da ex e o outro sonho e o meu trampo. Nos meus sonhos com ela, e sempre momentos bons, momentos que eu via ela, ate em situações em lugares que nos frequentávamos e nos víamos. Ja nos do meu trampo, que por sinal eu não gosto, eu sonho que estou sempre em uma situação apertada e acabo acordando de "susto". Confesso que eu penso nela e no meu trampo reclamo e acho ruim.

Minha mãe ela e meio "religiosa" ela fica, "Não descarta essas coisas, pode ser que aconteça algo, eu ja tive experiencia", mas eu acho isso NADA literalmente, dai fiz esse tópico para ver o que vcs pensão sobre sonhos, vcs acreditam neles como presságios ou simplesmente "nhã nada n" ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
27/07/2020 23h18
Não acredito nessas besteiras esotéricas
27/07/2020 23h18
Nunca nem vi
anônimo
27/07/2020 23h19
Sonho, mas nem lembro.