Vcs pensam em fantasia ao ter o orgamo, imginam um homem do pauzão, ou um animal ali, 4 homens, ex namorado, enfim algo q vcs fantasiem pra chegar ao orgasmo???? Pq eu n tinha orgasmo no sexo, foi so imaginar a putaria na mente q rolou facinho

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/07/2020 00h10
Elas gostam de imaginar o amante no lugar do namorado/marido.
elas respondem
anônima
28/07/2020 00h04
Imagino se o sexo tiver ruim... mas sexo bom eh aquela q vc fica tão louca q nem se dá conta e qud vê já tá gozando