Estava vendo algumas anotações desde 2019 e percebi que desabafo as mesmas coisas, e nunca consigo mudar

como vc mudou? que atitude tomou?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
28/07/2020 00h08
Já fui mais negativa do que sou hoje porém só mudou na quantia.
28/07/2020 00h20
Muito negativa por sinal.
A mudança foi acontecendo de forma gradual e lenta.
Como ?
-Livros de autoajuda.
-Religião.
-Buscar autoconhecimento.
-Desabafar os meus problemas com pessoas que eu confiava e admirava.
-Procurar me amar.
-Ao invés de me lamentar, me vitimizando, eu pensava em soluções.
-Aprendendo a ser grata pelas pequenas conquistas.

Não estou 100%. Mas estou bem satisfeita com a mulher que sou hoje.
Você também consegue ;)
28/07/2020 00h24
Nunca fui.
anônima
28/07/2020 00h26
Eu era o proprio Chernobyl, vivia me vitimizando. Depois que vi que a vida não é boa com ninguém, passei a resignificar muitas coisas.
28/07/2020 01h13
Ser mais positivo começa sendo mais grato e se amando mais.
eles respondem
28/07/2020 00h07
Sim.
Parei de coitadismo.
anônimo
28/07/2020 00h09
Já fui negativo, ai parei e pensei, se for pra ser negativo, é melhor pelo menos pensar positivo, ainda que tudo não der certo.
anônimo
28/07/2020 00h10
Difícil viu... Tô na luta aí também. Tenta trabalhar isso todo dia, como eu tô fazendo, vencendo a procrastinação e metendo as caras no que eu quero. É isto, e tem outra e se não dê certo foda-se.
28/07/2020 00h32
Minhas anotações estão todas relacionadas a mesma coisa: Emprego! Não dei o meu melhorvem muitos lugares que trabalhei e isso me deixa frustrado, pois perdi muito tempo da minha vida sofrendo a toa. Não parava em serviço nenhum e ficava iludido atrás de outros empregos, achando que minha sorte estaria em tal lugar. Se toda a energia e dinheiro que gastei indo em diversas entrevistas fosse utilizada no meu dia a dia, hoje eu teria tudo o que eu queria e muito mais. Juro que eu quero superar, mas tá difícil. Ninguem aqui em casa aguenta mais me ouvir falar a mesma coisa, eu não me aguento mais, não tenho mais caderno de tanto que escrevo as mesmas coisas, só Deus pra ter piedade pra me perdoar e me ajudar!
28/07/2020 00h08
Sou realista, se sei que não sou capaz de algo eu já desisto, isso não é ser negativo.
28/07/2020 00h15
Não reclame. Resolva.

Os resultados virão. Aí sim te deixarão mais orgulhoso e feliz consigo mesmo.
28/07/2020 00h21
Sou negativo desde as eras mitológicas.
anônimo
28/07/2020 00h24
Era muito negativo até receber um conselho de uma pessoa muito importante e que sempre vou lembrar.