Eu voltei conversar com minha ex, como já relatei aqui, ela não queria conversar comigo nem a pau por causa de coisas que fiz... Cheguei no meu limite, fiz de tudo pra ela voltar a falar comigo, depois que parei, ela respondeu uma mensagem minha e disse que queria conversar. Agora parei de falar com ela, esperando que ela me chamasse, eu tô esperando já vai fazer 2 semanas. Gosto dela, mas não sei mais..
Essa mulher é muito orgulhosa? Ou ela tá se fazendo de difícil, de durona?

Ela sempre foi meio orgulhosa, mas pensei que ela tinha mudado um pouco.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/07/2020 00h17
Orgulho? Não. Está se precavendo do que de pior possa acontecer a ela novamente.
28/07/2020 00h21
E a conversa que vocês tiverem ela demonstrou ainda gostar de vc?
eles respondem
28/07/2020 00h16
Você volta à conversar com a ex, passa por tudo isso, e está esperando ela te mandar mensagem à 2 semanas... O quê eu posso falar?
anônimo
28/07/2020 00h21
"As mulheres normalmente não sabem o que querem, mas sabem perfeitamente o que não querem."

Fonte - Minha esposa.