Empatia, troque de lugar que terá a resposta
28/07/2020 00h13
Não te torna. Você já é
anônimo
28/07/2020 00h28
Deficientes mentais eu tenho receio sim, pq alguns deles são agressivos e incosequentes.

Já vi caso de deficiente mental jogar pedra nos outros sem motivo ou tentar estrupar uma mulher... nestes casos, é valido ter receio.

Já ter medo de deficiente físico, eu não vejo sentido nisso.
28/07/2020 00h28
Não. Medo é medo.
28/07/2020 00h12
Não, eles são uma ameaça tão grande qualquer outro ser humano.
anônimo
28/07/2020 00h37
Tantas coisas piores pra ter medo, vc me vem com essa.
anônimo
28/07/2020 00h16
No mínimo.
28/07/2020 00h15
Sim, claro. Todos os seres humanos são preconceituosos. Nada a se achar estranho.
anônimo
28/07/2020 00h12
Sim
elas respondem
28/07/2020 01h06
não vou julgar, eu tenho trauma com pessoas com síndrome de down pq uma vez um deles sentou do meu lado no busão, me pediu em namoro e quando eu neguei e disse que tinha namorado ele gritou que era mentira e que eu era lésbica pq me viu pegando uma menina no banheiro da APAE lkkkkkkkk depois desse dia nunca mais cheguei perto de um cromossomo a +
anônima
28/07/2020 01h13
Eu tenho de vdd, pq uma ex sogra minha trabalhou numa casa com alunos com deficiência mental porem precisou levar na sala da diretoria algo do tipo e ele tentou abusar dela, e pra provar caso isso acontecesse mesmo? Ela pediu demissão. Eu sinceramente tenho medo pq alguns não tem noção ou são agressivos com animais e crianças.
28/07/2020 01h03
Que tipo de deficiente? Física ou mental?

Se vc está repensando sua maneira de pensar, isso é bom flor.

Depende, não tenha preconceito com pessoas que tem transtorno bordeline, bipolar, autismo leve, esquizofrenia, muitos famosos que vc admira tem isso e vc nem sabe, só pesquisar, pq é o grau dessas coisas que tornam as pessoas perigosas, ai sim deve tomar cuidado, não por preconceito como se fosse uma aberração mas por cautela com vc. Maluco mesmo rasga dinheiro. Se nao rasga é pq tem uma consciência ali! E "maluco" não tem consciência. Os que estão no hospício rasgam dinheiro, o resto vai pra cadeia. Pra alguém te fazer mal não precisa ser deficiente, uma minoria na cadeia é psicopata, o resto não tem transtornos.
28/07/2020 00h49
Cara pq vc tem medo de deficientes? vc pode ficar deficiente a qualquer momento sabia? que coisa ridicula.
anônima
28/07/2020 00h43
Medo? Medo a gente tem de algo que seja uma ameaça. O que uma pessoa deficiente faria contra você?
Nesse caso, quem deve ter medo é ela de dar de cara com alguém tipo você, deve ter uma alma de monstro.
28/07/2020 00h25
Por que medo?
28/07/2020 00h18
Por quê ter medo deles? Eles não fazem nada...Falta um pouco de empatia em você.
anônima
28/07/2020 00h14
Oq vc acha q eles vão fazer com vc? N da pra entender