Estávamos ficando há 1 mês, nesse meio tempo tivemos 2 brigas, umas pq ele viu uma mensagem fora de contexto no meu celular, dps expliquei pra ele e ficou tudo bem, e outra pq ele me disse que n queria namorar no momento, que gostava de mim, mas que era necessário tempo ainda pra namorar, dps eu falei pra ele que achava melhor a gente parar de ficar, no começo ele não aceitou, e tentou entender o pq daquilo, eu falei q era pq ele aparentava estar com mtas dúvidas e ter questões pendentes com pessoas passadas, ele disse que nao era isso, ficou com raiva, dps eu pedi desculpas, e voltamos a ficar, porém nossa relação aparentava estar desgastada e ele já n tava demonstrando a msm animação q no começo pra conversar cmg, eu disse a ele pra gente ficar 7 dias sem se falar e dps disso chegar a alguma conclusão juntos, ele so aparentou insatisfação com o tempo e disse "beleza, como quiser" vcs acham que nesse meio tempo ele poderia parar de gostar de mim? Gosto muito dele, mas não quero estar em uma relação onde dou mais do que recebo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
28/07/2020 00h37
Texto muito grande...
Mas respondendo a pergunta, sim.
Já deixei de gostar de alguém em menos tempo por me tratar com indiferença.
anônimo
28/07/2020 00h41
Kkkkk., não sei se rio sobre deixar de gostar de alguém em 7 dias... Ou de gostar de alguém em 30 dias...