Uma vez comecei a falar com ele e propus um jogo de perguntas, mas ele disse não querer saber nada sobre mim e que não podia falar sobre sexo pq, eu era muito inexperiente. Então, falei: Seja criativo, invente uma pergunta! Então, ele perguntou: Já se masturbou, no princípio fiquei meio constrangida mas, acabei fluindo junto com a conversa e ultimamente, ele sempre tem tocado no assunto chegando ao ponto de me pedir nudes e dizer que ficou excitado com fantasias que falei para ele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/07/2016 17h33
Tirando o pedido nudes nudes que pode ou não significar algo, a curiosidade acerca da sexualidade de amigos é até normal e como a ideia, se bem entendi, partiu de você, não há nada estranho.
Mas se ficar demasiado frequente é só cortar.
elas respondem
anônima
20/07/2016 17h23
Talvez ele queira transar com vc