Eu to saindo com um cara (solteiro) e começamos treinando juntos, depois começamos a sair e ele passou a me dar presentes. No começo foi uma roupa de academia, depois começou a me dar perfume, me oferecia dinheiro, me chamava pra sair, sempre pagava tudo e recusava qualquer ajuda minha pra até ajudar pagar a conta num restaurante.
Ele quer que eu coloque silicone (era um sonho meu na verdade) então eu não sei se eu deveria aceitar, afinal é uma grana boa...
Ele tem insistido muito pra eu procurar uma clínica de cirurgia e colocar o silicone, mas tenho um pouco de receio sobre isso.
Conversei com ele sobre não aceitar e ele disse que gosta de mim e que quer realizar meu sonho, mesmo que eu não fique com ele, que gosta de mim etc.
o que acham?

elas perguntam
12 7
eles respondem
28/07/2020 00h42
O máximo que ela queria me dar era a buceta, mas provavelmente não gastaria 1 centavo comigo.
anônimo
28/07/2020 00h48
Ele quer seu reconhecimento e não sabe bem como conseguir, começou dando presentes e agora pensa que é a melhor forma.
anônimo
28/07/2020 01h40
Não, isso existe apenas quando se nasce mulher e bonita. (Nessas ocasiões o machismo não é tão ruim quanto dizem, não é mesmo? :)
anônimo
28/07/2020 01h14
Usa o máximo do dinheiro desse troxa, aproveita dele moça, não vai ter outro igual n

Se fosse eu já tinha até colocado o silicone kkkkk

Essa é a famosa buceta de ouro, aproveita fia
28/07/2020 01h00
Ninguém quer me dar nada
28/07/2020 00h52
Um velho veadão queria me dar várias coisas quando passava de carro e me via indo pro clube lá pelos 18/19. Mas em troca de chupeta
28/07/2020 00h46
Se não vai ficar com ele muito tempo, não creio q seja uma boa aceitar coisas muito caras dele. Mas, cada um com seu casa um. Se não está pedindo e insistindo, não acho q tenhas culpa nisso
anônimo
28/07/2020 00h46
Minha namorada é assim e como ela faz artes plásticas até os bilhetinhos dela são mimosos
anônimo
28/07/2020 00h45
Pode tatuar otário na testa desse maluco, na moral.

que que uma buceta nao faz
28/07/2020 00h44
Sei não, tem alguma contrapartida aí. Será que tu encontrou uma alma caridosa dessa que não quer nada em troca ?
anônimo
28/07/2020 00h43
Sim, conheci um rapaz bem simpatico comigo
e dizia que queria casar e tal...
mais depois que descobri a religião dele eu tive um certo medo
e resolvi desaparecer
bloqueando ele de tudo que é rede social
anônimo
28/07/2020 00h43
Que você está ou vai terminar pagando os presentes com Xerecard.
elas respondem
28/07/2020 00h48
Sim, cuidado com esse tipo de cara.
anônima
28/07/2020 01h42
Muito cuidado com isso tente saber tudo sobre ele antes.
28/07/2020 01h15
sim, tem um amigo meu que quer me pagar coisas direto... principalmente comida. única coisa que não aguentei n aceitar foi a conta da netflix.
anônima
28/07/2020 00h49
Ou ele é muito otário mesmo ou você passou perfume puro voodoo na buceta.
anônima
28/07/2020 00h49
Eu não me sinto confortável, já tive estresse por causa disso. Eu tenho a sensação que eu fico devendo algo. Não gosto, não sei como tem mulher que se escora em homem e não se sente mal.
anônima
28/07/2020 00h46
Tem homem q eh assim. Eu acho q excesso de presente eh baixa auto estima ou q faz coisa errada e precisa recompensar a mulher
28/07/2020 00h43
Acho normal. O namorado da minha tia faz mil coisas para ela.