Principalmente se for de forma prematura.

elas perguntam
8 5
eles respondem
28/07/2020 06h20
As pessoas normalmente vivem uma vida de merda e desejam que todos ao seu redor também sejam assim pra nivelarem por baixo.
Seu sorriso é odioso pra grande parte das pessoas..
Guarde sua felicidade pra vc e quem está contigo.
Vcs precisam saber que são felizes...os outros que se fodam
anônimo
28/07/2020 00h50
O casal pode ser vítima da inveja alheia, por isso é sempre bom evitar esse tipo de exposição.
anônimo
28/07/2020 01h39
Eu não posto nenhuma foto com a namorada, só nos stories mesmo que apaga em um dia, e olhe lá kk
28/07/2020 00h48
Pelo menos comigo estragaria, odeio qualquer tipo de exposição.
anônimo
28/07/2020 00h51
Inveja, pessoas que gostam do seu namorado, ou que tem raiva de vc, como a ex dele.

meu irmão assumiu a namorada dele
dias depois um perfil fake de um cara mandou mensagem pra ela
perguntando se meu irmão
amava realmente ela, pq ele não postava nenhuma foto com ela
aparece cada coisa pra vc terminar que vc nem imagina

digo isso pq já tentei terminar um relacionamento
pq eu era apaixonado por um cara da escola, que namorava a menina da sala ao lado.
28/07/2020 01h05
Porque só Deus sabe a resposta
anônimo
28/07/2020 06h35
Não, deixa a galera ser feliz pooow
anônimo
28/07/2020 06h37
Por que existe muita inveja, se você é feliz, seja materialmente ou em um relacionamento, guarde para você!
elas respondem
anônima
28/07/2020 02h46
To vendo todo mundo apoiando que não deve expor relação nas redes sociais. Daí o cara ou a menina não posta foto com vcs já chegam no site falando que tem algo errado que ele/ela tá escondendo algo, que trai... Vai entender
28/07/2020 00h49
Não pode expor a vida íntima nas redes sociais, é perigoso. A gente não sabe do que o ser humano é capaz.
28/07/2020 00h53
Melhor evitar.
28/07/2020 02h39
Pessoal vai ficar invenjando, botando defeitos etc. Eu acho que é que nem quando vc vai ter um filho não tem que contar antes de estar tudo preparado antes dos 3 meses pq tem gente que joga energia ruim e a mulher perde o bebê, ou quando vc tá com um projeto novo não se deve contar pq sempre dá errado é incrível..
28/07/2020 03h24
Pq hj em dia talarico(a) e o que não falta