Eu já fiquei com uma mulher que não tinha atração e me arrependi depois. Fazer o quê? Faz parte da vida.

eles perguntam
5 0
elas respondem
20/07/2016 16h48
Já. Uma vez estava saindo da boate ja era 5 da matina eu tava morrendo de sono um carinha me abordou pedindo pelo amor de Deus pra eu ficar com ele "só um beijo, por favor" ele dizia... Fiquei com pena dele coitado, aí beijei...
21/07/2016 09h54
Não. Mas já saí com alguém por pena. Não aconteceu nadinha!
Me sentí muito mal e fui embora a poucos minutos depois de chegar no restaurante.
anônima
21/07/2016 10h33
Não..