Por favor não me julguem por querer sair da casa dos meus pais, sofria muito aqui e eu tentava ver oportunidade em tudo.

Uma menina e eu estávamos querendo ganhar dinheiro pra se mudar da casa de nossos pais, pra ir pro aluguel, ai ela disse que um amigo dela passou link de aplicativos pra assistir vídeos no YouTube pra ganhar dinheiro, e eu vi que aquilo lá que eu estava fazendo não daria em nada, pura perca de tempo e ainda a menina iria ficar com 10% do meu ganho, ou quase tudo, pq era link de amigo, ou seja creio eu se ganhava assim, inclusive ela estava querendo me ajudar a criar conta no Paypal pra receber o dinheiro,

Eu tenho um problema terrível com a ingenuidade, claro não sou santa mas sou ingênua demais, Caio facilmente na maldade alheia ou as vezes acho que sou maldosa demais e nao é bem assim.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
28/07/2020 01h26
Na vida adulta nada é de graça!!! Se houver a oportunidade de explorar alguém seja lá por qual "processo ou ferramenta" isso vale a pena.
(Depois é só frequentar a igreja aos fins de semana e se "arrepender" não é assim que funciona? :)
anônimo
28/07/2020 01h31
É melhor ficar mais um tempo com seus pais, eles podem ser ruins, mas você os conhece.
28/07/2020 06h17
Perda de tempo
elas respondem
anônima
28/07/2020 01h21
Porque ela queria ganhar dinheiro em cima de você. Não se sinta mal, existem muitas pessoas como ela. Procure outra forma de ganhar dinheiro.
28/07/2020 01h20
Porque ela queria ganhar dinheiro.
anônima
28/07/2020 01h23
pera qual idade de vcs e com o q iam ganhar dinheiro?
anônima
28/07/2020 01h33
O que é que a menina fez? Entendi foi nada
anônima
28/07/2020 01h43
Vc é de onde anônima?