Acabei de ter essa sensação, em março tinha conhecido um cara em uma festa, em 1 semana já falava em namoro, me apresentar pra mãe, era carente e possessivo. Isso de gente que se diz apaixonada em dias não me convence, tem cara de gente que quer mostrar pra ex a todo custo que tem alguém. acabei dando um pé nele pq percebi que ele era um encostado, machista escroto e sem noção.
Hoje por coincidencia descobri que ele tinha assumido namoro com outra menina e que 1 mês depois eles terminaram pq ela descobriu que ele tinha um caso com a ex escondido.
Livramento define o que eu passei.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/07/2020 01h41
Foi um baita livramento eu desistir de uma pessoa que não me procurava, quando ñ há reciprocidade é melhor cair fora. desde então não há procurei mais. A minha saúde mental agradeçe.
28/07/2020 01h32
Tanto de relacionamento quanto de vida.
anônimo
28/07/2020 01h40
Sim, no dia q entrei em um cara desconhecido e o cara começou a passar a mão na minha perna, fiquei em choque e n conseguia sair do carro

Andei quase 1 hora de carro com ele até conseguir fugir
28/07/2020 06h15
Agora é de se pensar quem se livrou de quem...
elas respondem
28/07/2020 01h32
não, os caras que eu me envolvo são todos bonzinhos... eu sou sempre a ovelha negra da relação kkkkk