Tem como ficar chapado usando remédio?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
28/07/2020 02h16
Pq causam desperdício de dinheiro público. Sabe pq o imposto da cerveja é de 70%? Pq os bebuns enchem a cara sai do bar dirige bate em alguma coisa, mata alguém ou é atropelado e vai dar prejuízo em hospital. Já as drogas tem que dar tratamento pros dependentes, esses tratamentos são caros, alguns viram moradores de rua dai tem que dar abrigo e comida. É mais fácil proibir e evitar gastos do que liberar e ter que arcar com esses trem tudo.
28/07/2020 08h04
Algumas drogas não tem apenas o efeito de deixar lerdo, o usuário também pode ter alucinações e agressividade.
Não sei como aguentam aquela inhaca de bode no corpo.
anônima
30/07/2020 20h19
Por que será?
28/07/2020 10h48
Pq são proibidas, espero q tenha ajudado.
anônima
28/07/2020 09h00
Opa! tem vários remédios que se manipulados corretamente voce consegue altas brisas hahahaha.
Drogas não são permitidas porque o Governo tem um certo interesse em não acabar com o trafico né, quem será que deixa a mesma adentrar no País????
E não venha me dizer que isso e mentira , conheço gente que anda lado a lado com gente importante que libera tudo. Brasil corrupto.
28/07/2020 05h49
Pq se fossem legalizadas seriam muito caras então tem que ser ilegal mesmo
28/07/2020 02h15
Muitos motivos.
eles respondem
28/07/2020 10h47
Remédio é droga
28/07/2020 09h01
Sendo substâncias que geram dependência, crianças não seriam capazes de consentir ou não com o uso das mesmas e isso é algo que faz naturalmente com que famílias busquem formas de restringir acesso às mesmas; note que até para o caso da venda de álcool, há certas restrições para a compra; isso é também é verificado pelo fato de o grau de restrição ao acesso a uma droga não está normalmente em seu potencial de dano fisiológico, mas sim na capacidade de provocar dependência, álcool provoca dependência, por exemplo, mas não na primeira dose como crack ou em poucas doses, como maconha, cigarro é mais danoso fisiologicamente que maconha, mas não provoca o mesmo nível de dependência, açúcar, água sanitária, soda cáustica ou cimento podem provocar mais danos que estes.
Como há essa conveniência em restringir o acesso às drogas dentro das famílias e isso acaba até se tornando relevante portanto a escolas, muitas associações religiosas (ao menos para crianças, caso se veja exemplos como a igreja do Santo Daime), empresas (não as do ramo de droga, refiro-me ao fato de que a droga prejudicaria o comportamento dos funcionários), o governo acaba se apropriando disso com sua polícia, já que provavelmente, se essa polícia não existisse, imagino que ainda assim muitas famílias financiariam caso pudessem um policiamento no bairro para diminuir acesso de suas crianças a essas substâncias ou simplesmente para reduzir o consumo passivo das mesmas (como já ocorre com o cigarro, em muitos lugares, fazem lugares como fumódromos para isso), e em geral, as famílias acabam tendo mais influência porque têm patrimônio e organização mais sólidos.
28/07/2020 08h26
Remédios são drogas!
28/07/2020 08h14
Remédio é uma droga, e sim tem como fica chapado
E drogas não são permitidas para que o consumo não seja generalizado
28/07/2020 08h11
Por que essas merdas arruínam a saúde das pessoas e além da pessoa que usa ser prejudica prejudica também as pessoas que não usam
28/07/2020 02h14
Mano tem como ficar chapado usando noz-moscada, com certeza usando remédio vc tb vai conseguir

Boa sorte kkkkkk
anônimo
28/07/2020 06h44
Marola poderia viu kkkkkkk
28/07/2020 06h12
Muitas são.
Te falta coragem
anônimo
28/07/2020 06h09
Causam dependência grave, cocaína ou crack por exemplo faz a pessoa gastar até o dinheiro que nao tem pra usar esses lixos. Se fosse pra liberar alguma eu votaria em maconha que por mais que eu não fume eu acho um bom negócio ela na mão do governo do que dos traficantes
anônimo
28/07/2020 05h51
Tem que liberar para crianças