Eu tenho 23 Anos e não suporto a minha mãe regulando meu horário de celular para ver se eu estou online ou não. Meu irmão de 20 anos fica online de madrugada e acorda meio dia e a minha mãe não diz nada.
Como eu faço para ela me ver offline no Facebook para parar de encher meu saco pelo celular.

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/07/2020 02h44
Dps que eu fiz 13 anos minha mãe tava se fudendo pra hr que eu durmo kklkkk.
23 anos slk, abre uma discucão com ela sobre isso moss.
Tá é doido
anônimo
28/07/2020 06h44
Não tenho face mano, não posso ajudar
01/08/2020 14h17
Me ensina? Vi que vc aprendeu
elas respondem
28/07/2020 07h59
Também deixo desativado, quem ficava me regulando era meu primo mais velho. Minha mãe nunca implicou.