Essa quarentena me afetou bastante psicologicamente, sou bem ansioso, e me estressei bastante em alguns momentos. Por morar com minha avó, fiquei com uma paranóia de limpeza tbm, mas já passou.
Por causa disso, eu discuti muitas vezes com minha namorada pelo cel, e uma vez que ela veio aqui tbm fiz uma coisa que magoou ela muito, moramos em cidade vizinha, e como os dois estão de quarentena, nos vimos pouco.
Há algumas semanas estavamos conversando sobre o namoro, e ela disse que por causa disso, nosso namoro estava desgastado (e eu concordo). Porém, ela não queria terminar, e nem eu.
Mas por estar desgastado, significa que ela quer me trair?
Obs: Estamos os dois de quarentena, e eu sou meio paranóico com ciúmes

eles perguntam
3 1
elas respondem
28/07/2020 03h16
Significa que ela tá cansada, talvez terminar.
anônima
28/07/2020 03h27
Talvez ela queira, ou talvez ela só queria que vc reveja suas atitudes (reflita)
28/07/2020 03h57
Só diga pra ela q nao vai cometer os erros novamente e demonstre de fato q n vai cometer, lembre como vc no início, faça coisas q ela gosta e acima de tudo diálogo, se ela te contou isso é pq ela quer lhe dizer que tem algo errado e quer resolver, caso contrário estaria agindo de forma normal
eles respondem
28/07/2020 06h11
Fica de boa. Ela tá sendo bem cuidada