Bom eu conheci um cara e logo se gostamos (e viramos muito amigos) não temos quase nada em comum mais mesmo assim conversamos todos os dias sobre vários assuntos, ele é muito gente boa e tals. Bom de uns tempos pra cá ele começou a dizer coisas estranhas sobre me amar etc... (Obs: a gente sempre dizia que se amava mais era tipo na amizade mesmo) e então um dia ele escreveu um texto muito fofo pra dizendo que queria ser mais que meu amigo e que tava apaixonado por mim e que queria ter uma vida do meu lado e tals mais eu não sei se tô preparada pra namorar com ele o que eu faço?
Obs: gosto dele também

elas perguntam
8 1
eles respondem
28/07/2020 05h30
Super normal uma grande amizade se transformar em algo a mais...
28/07/2020 05h38
uai, se voce gosta dele tambem, pq nao tentar?
anônimo
28/07/2020 05h55
Você se vai saber se dar certo tentando.
28/07/2020 06h10
Se gostamos...
28/07/2020 10h51
Agora fica com ele
28/07/2020 10h56
Se você gosta, aceita de uma vez
28/07/2020 10h57
Na dúvida, a resposta é sempre não.
28/07/2020 11h01
Ja sai com uma amigona minha e foi bem legal. Acho q vc só vai saber se tentar, como vc msm já disse esta afim dele e ele de vc. Você pode falar que quer fazer as coisas com calma, não precisa sair namorando de primeira pede para ter um encontro com ele e vai deixando acontecer...mas já digo e melhor tentar do que ficar no "se"
elas respondem
28/07/2020 10h58
Se vc gostar tbm então tenta...