Porra, queria ir pra festas, ficar doidão, fumar maconha, comer gente e acabar a noite dormindo em um vala de esgoto (talvez eu tenha exagerado, mas vcs entenderam)

Todo mundo sempre sonha em ser o popular, o cara legal, a pessoa cheio de amigos, eu não consigo essa merda, sou muito verdadeiro e isso afasta amizades

No final das contas mesmo eu querendo ser o "vagabunda" n consigo, pq n tenho amigos pra ir no carnaval, não tenho amigos pra ir em festas e n tenho amigos nem pra ir em um barzinho

Acho q sou um fracassado até em ser vagabunda

eles perguntam
1 4
elas respondem
28/07/2020 05h54
Ué mais não precisa de amigos pra fazer nada disso vc pode ir na festa sozinho, pode ficar doido sozinho, pode ir na biqueira comprar maconha sozinho, pra comer alguém eu acho que vc não precisa de ajuda e pra entrar na valeta ué se joga no bueiro.
Nem todo mundo quer ser popular
Com certeza não é legal ser o popular pq as pessoas só estão com vc nas horas boas mais quando vc realmente precisa de ajuda ninguém te dá a mão então se aceite mais
eles respondem
anônimo
28/07/2020 06h13
Melhor ser autêntico, seja você mesmo
28/07/2020 06h10
C quer lamber piroca grossa
anônimo
28/07/2020 06h17
O que te impede de fazer tudo isso? Somente amizades ?

Você tem uma vida inteira para fazer amizades é simples..
anônimo
28/07/2020 06h38
Eu sempre fui o louco do rolê, não ganhei nada com isso, seja oq vc é mano