Tem uma mina do meu trabalho que ela gosta de atenção de todo mundo até pra cara casado, porém ela é muito exibida só pelo fato dela ser loirinha muito branquinha e adora postar fotos. Só de ver o insta dela é cheio de caras do trabalho e principalmente os novatos, até com o namorado de uma colega minha tem na rede social dela. Eu fico pensando, assim, eu namoro e as vezes ela quer sempre aproximação dela querer muita intimidade comigo sabem, porém eu já fico com a pulga atrás da orelha de um dia ela querer adicionar meu namorado no Instagram. O que voces acham? Se relacionaria com uma mulher assim, homens? Faria amizade com uma mulher assim meninas?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
28/07/2020 06h29
Ela deve ser carente de pai.
28/07/2020 10h52
Não, não me relacionaria.
anônimo
28/07/2020 06h31
Deve ser o jeito dela, vcs veem maldade em tudo
anônimo
28/07/2020 06h33
Se eu fosse mulher e bonita queria isso tbm
28/07/2020 08h24
Normal, sempre tem uma carente querendo chamar atenção
28/07/2020 06h26
Vc cuida bem da vida dos outros
28/07/2020 10h51
Acho nada demais
28/07/2020 10h54
olha, acho que ela corre mais riscos com vc do que o contrário.
Isso é preconceito sabia? fazer julgamentos sobre uma pessoa que inclusive é atenciosa com vc. Faz pouco sentido essa preocupação toda. Enfim, melhor manter-se afastada mesmo.
elas respondem
28/07/2020 08h26
Isso é mais "normal" do que parece, não basta ser bonita e precisa ser validada o tempo todo.
Com o tempo ela aprende que tem outras coisas que são mais importantes.
anônima
28/07/2020 08h29
É arriscado teu namorado adicionar ela
anônima
28/07/2020 09h52
Isso ai é falta de segurança ela não deixa de ser uma pessoa insegura e tem que viver com a aprovação de outras pessoas para se sentir por cima .
Muito narcisista jamais me relacionaria com uma pessoa dessas.
anônima
28/07/2020 08h22
Vejo gente assim todo dia....