eu parei de seguir meu ex assim que terminamos, mas sabe como é, né? As notícias chegam até a mim.
- eu não entro no perfil dele (consigo me controlar nessa questão)
Em menos de 10 dias ele está com tinder, o perfil dele era privado, mudou para público, posta muita foto, story e adiciona meio mundo.
Ok, essas questões não são mais da minha conta. Mas isso é tão previsível, por que eles sempre agem dessa mesma forma pós término (99%)?

elas perguntam
9 9
eles respondem
28/07/2020 10h56
ele está errado?
Ser previsível é normal nessa situação, o ser humano é igual nesses aspectos. Recolocar-se.
E também previsível ele fazer o mesmo questionamento se vc fizesse o mesmo que ele faz.
28/07/2020 07h59
É um jogo.
Ele precisa mostrar que está bem, curtindo a vida... Para que você perceba que sua presença não faz falta na vida dele.
28/07/2020 08h54
Acho isso uma besteira sem fim, chega a ser ridículo pq se a pessoa gostava msm e claro q vai tá na bad por mais q queira dar impressão do contrário. Eu n sou de ficar postando muitas coisas, quando terminei continuei da msm forma depois de um tempo voltei a fazer coisas q antes n fazia...porém faço por mim, não pra ficara aparecendo nas redes pra TDS e minha ex acharem q estou vivendo os melhores dias da minha vida. Pior q isso e quando ainda junta com ex q fica dando indiretas, sem paciência pra isso.
28/07/2020 10h53
Porque não estão.
28/07/2020 10h52
Ego de ser humano
28/07/2020 09h47
As notícias chegam porque vc permite.
anônimo
28/07/2020 08h48
É normal as pessoas sairem do poço
28/07/2020 08h18
Eles? Todo mundo faz isso!
anônimo
28/07/2020 08h00
Senti uma dor de cotovelo aí em kkkkkkk
Zueira, na mente dele ele está livre, quer viver tudo com mta intensidade, normal isso
elas respondem
anônima
28/07/2020 07h51
pq eles estão aproveitando o q n tinham durante o namoro, só q é passageiro
anônima
28/07/2020 09h07
Eu cago pra ex, e quando alguém diz algo sobre a vida do mesmo eu digo que bom, por isso e ex né.
Não quero nem saber da vida do mesmo. Pra mim a pessoa MORRE.
28/07/2020 10h56
Não é obvio? Ele faz isso pq está afim de fazer, oras
anônima
28/07/2020 10h53
Muitos fazem isso mesmo. Mas é porque não superaram ainda, é a maneira que eles encontram de encarar o término. Para parar de pensar na outra pessoa. Caem na gandaia para recuperar o tempo de solteiro e se sentirem vivos, mostrarem a si mesmo que são desejáveis.
Mas sinceramente vejo isso como um desespero kkkkk
Depois passa, vai por mim. A pessoa depois cai na real e vê que não é a mesma coisa de antes, e aí que alguns voltam a procurar a ex.
28/07/2020 10h52
Pior q ex querendo mostrar q tá bem ,só ex depressivo e chorando pelos cantos,postando 1500 memes tristes.
Deixa a pessoa seguir em frente. Ngm supera de um dia para o outro,mas não é ficando triste q vai superar...
Que bom que ele tá seguindo em frente ou tentando,não é mesmo ?
28/07/2020 09h51
Curtindo a vida adoidado.
anônima
28/07/2020 08h35
fogo no cu e falta de consideração, mas taca o foda-se
anônima
28/07/2020 08h09
querem provar para os outros e para si mesmos que estão melhor do que estavam no relacionamento
28/07/2020 07h52
Ué pq não superaran então fazem isso