Tenho esse problema em querer o bem alheio mas detestar alguma amiga sendo melhor que eu ou tendo coisas melhores que as minhas... Sejam SINCEROS vcs também ?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
28/07/2020 08h40
Senão fosse os melhores eu não teria me espelhado neles e hoje não seria a sombra doque sou
anônimo
28/07/2020 08h42
Não gosto de ver ninguém.
28/07/2020 09h53
O mal das pessoas e muitos também, até alguns que se julgam amigos.
Querem te ver bem só não querem te ver melhor que elas, já passei por isso, tipo eu estava desempregado e uma pessoa me zuava devido a isso, depois que arrumei serviço a mesma pessoa veio me pedir ajuda pra arrumar trabalho, na hora eu pensei é muito cara de pau, ainda assim falei em ajudar.
28/07/2020 09h15
Sendo bem franco, ninguém curte! Uns se importam mais, outros menos, mas ver alguém progredindo enquanto vc está se fudendo não é algo que alguém goste de ver... É normal e não é nem pelo sucesso da outra pessoa, mas pela pela auto cobrança "pq eu não estou melhor?"

Faz parte
28/07/2020 09h48
Você me descreveu! É frustrante e desesperador ver pessoas muito mais jovens do que eu que já possuem estabilidade no serviço, já dirige, tem seu carro, imóvel no seu nome, faz diversas viagens e eu com quase 30 não tenho nada disso. Mas o problema é que eu sempre fui acomodado, enquanto a muitos possuem ambições e desejo na crescer e ser alguém na vida, minha maior realização era trabalhar perto de casa, chegar cedo, deitar no sofá e ficar comendo um monte de gordices e assistir TV. Sempre tive aquela visão de que o mundo é muito perigoso e que estar sempre dentro de casa seria sinal de proteção. Descobri durante o período da quarentena que ficar só em casa pode causar transtornos mentais, pois a mente fica vazia e faz a gente pensar demais e pior: vizinhos que não tem um pingo sequer de educação. Mas voltando a sua questão, todo mundo é assim, pode ter certeza, as pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que você.
28/07/2020 08h44
Acho q isso se chama inveja, particularmente costumo ficar feliz pela conquistas de meus amigo. Claro que também quero estar bem, mas n e Uma competição pra mim
28/07/2020 08h50
Isso é um defeito seu, não existe inveja boa
Fique feliz pelas conquistas das pessoas
conquiste seu espaço, conquiste as pessoas
28/07/2020 10h56
Nah. Se a pessoa for legal, eu não ligo se ela for melhor. Só fico encabulado quando é um lixo de pessoa e ainda consegue as coisas na vida. Meio que isso não muda nada, então tá de boa.
28/07/2020 10h54
Não, eu odeio todos melhores do que eu, ou seja, todos os outros habitantes do planet.
28/07/2020 09h45
Gosto de cuidar da minha vida.
E torço pra que todos façam isso também.
28/07/2020 09h41
Nem ligo...
elas respondem
28/07/2020 08h52
Não, gosto q todos estejam bem independente se eu estou ou não. A gente não deve desejar p outros o q não queremos p gente.
anônima
28/07/2020 09h49
Vou ser sincera: Não.
Porque cara, sou uma fodida na vida. É meio cansativo ver a vida dos outros indo pra frente e a sua nada.
28/07/2020 09h49
Tenho isso não
28/07/2020 09h44
Tenho isso não.
28/07/2020 09h36
Eu n reparo no q a pessoa tem. Eu foco em mim.
Se eu repasse estaria fodida,né...pq já tive colegas com dinheiro,q viajaram p fora do país,ganhou carro aos 18,etc.

Claro q em algum momento algm já teve inveja do outro...eu já tive sim mas hj em dia isso diminuiu.
anônima
28/07/2020 09h13
Eu quero todo mundo bem, não tenho essa neura ai não ate pq cada um tem seus planos e alguns são beeeem diferentes
anônima
28/07/2020 09h12
Todo mundo, o lance é regular isso por dentro.
Nada que uma auto avaliação não resolva, e focar em ficar feliz pela pessoa ao invés de sentir raiva.
anônima
28/07/2020 09h12
" Gente feliz não enche o saco " , quero que meus amigos tenham sucesso profissional e na vida pessoal . Todos nos podemos só basta ter vontade e correr atras no que continuar na mediocridade.
anônima
28/07/2020 08h42
Não, vc está com um pouco de inveja
Tenta se esforçar e chegar no nível delas ou para melhor com elas e isso vai passar
anônima
28/07/2020 08h41
Não, se são minhas amigas quero que se sintam o melhor possível... Você está com um pouco de inveja, tente trabalhar um pouco nisso.