Vejo mais no mundo artístico, essas pessoas criam uma habilidade de expressão corporal e conseguem juntar isso com a comunicação, conseguindo ser inteligente, engraçado uma pessoa afetiva. Elas criam o poder de cativar e conquistar as pessoas, Vc acha que isso é usado pela maioria essa força de expressão ou é algo que acontece naturalmente?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/07/2020 09h24
Ela já acostumou a ser forçada
eles respondem
anônimo
28/07/2020 13h46
Isso é bem interessante, as pessoas pra conquistar oque querem finge bem