Chegando la a médica disse que não ta tendo atendimento, só que ela olhou meu dente e colocou um remédio, sendo que era pra fazer limpeza.
Se não ta tendo atendimento ela não devia nem ter olhado né?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/07/2020 09h32
Resolve com ela.
28/07/2020 09h42
Por que não perguntou a ela?
Não tem coragem ne
elas respondem
anônima
28/07/2020 09h34
Eu sempre acho que dentistas tendem a se aproveitar da gente, eu não sei pq eles agem assim. Eu imaginei agora que ela só colocou esse remédio em seu dente para te cobrar algum valor a mais. Eu acho muito difícil ver transparência em dentistas, deve haver algum motivo para isso.
28/07/2020 09h36
Nossa! Qual seria a vantagem dos dentistas aproveitarem das pessoas??
anônima
28/07/2020 09h44
Sim , porque não questionou na hora?