sempre tem vontade de dar aquela escapada e sabe que quando tiver oportunidade vai fazer
quando você lembra de seus amigos e amigas antigos e sente muita falta e lembra que era muito mais feliz com suas antigas amizades com seus antigos baile e festas do que namorando?
Meu namorado é idiota sabe eu fico falando falando com ele ele nem me da atenção eu conto alguma coisa ele nem ai , ele tem umas brincadeiras idiotas de me dar um tapa eu dou um nele mais forte ele já fica com cara de cu
ele arrota alto perto da minha cara praticamente essas atitudes tá me cansando sabe
eu não sei se ainda gosto ou amo ele não sei o que eu sinto
como descobrir
eu to vendo a vida passar e eu perdendo tempo
por favor como
saber se devo insistir ou desistir?

elas perguntam
12 4
eles respondem
28/07/2020 09h36
"eu não sei se ainda gosto ou amo ele não sei o que eu sinto"

Comi assim vc no sabe? Pelo que vc descreveu, já acabou faz tempo, só que vcs ainda não sabem!
Provavelmente está junto por que é cômodo
anônimo
28/07/2020 09h34
Se já se fez essa pergunta, é pq já pode terminar, e dar pra outro.
anônimo
28/07/2020 10h29
Deveria largar e ir rodar na mão da galera, pq vc não é mulher pra relacionamentos e só uma marmita que os caras podem dar aquela gozada, perder uma meia hora!
28/07/2020 09h40
Tem filho com ele?
Se não tem vc termina e arruma alguém que vc ame de verdade. E as atitudes dele diz que ele é uma pessoa que não pensa em vc, Mas acredito que merece uma chance quem quer mudar, mas eu só daria pra uma pessoa que amo.
anônimo
28/07/2020 09h45
Já respondeu na própria pergunta, termina logo e vai ser feliz e para de enrolar o cara, melhor que chifrar ele.
28/07/2020 10h58
Você fica com outros escondida. Se ele não descobrir, não é traição.
28/07/2020 11h04
Roda logo e larga do cara. São essas indecisões que viram o "Ah, mas eu tava me sentindo tão assim e assado, a culpa não foi minha".
anônimo
28/07/2020 11h06
Se chegou nesse ponto, é pq vc não sente mais nada por ele. Termine antes que vc traia.
28/07/2020 11h12
Saber se deve insistir ou não só vc pode dizer, baseado no que sente por ele. Sobre essas brincadeiras converse, minha ex n conversava por mais q eu tentasse oq fez os problemas continuarem....agora cá entre nós alguém q está em um relacionamento por pior que possa estar n deveria ter esse tipo de pensamento em outros homens ou mulheres, se acha q vai trair se ponha no lugar do outro e termine antes.
anônimo
28/07/2020 18h45
"lembra que era muito mais feliz com suas antigas amizades com seus antigos baile e festas"

Cê tá achando que vai ser adolescente pra sempre? Um dia você vai ficar velha, feia, gorda e nenhum homem mais vai olhar pra você. Ao invés de baile, só vai te restar o forró dos véi.

Já tá na hora de amadurecer. Se seu namorado está tendo atitudes que você não gosta, uma simples conversa deve resolver.
28/07/2020 19h31
Termina e seja feliz ué. Continuando a relação, tá deixando de ser feliz e prendendo uma pessoa que pode ser feliz sem você também.
anônimo
28/07/2020 19h33
Termina, guria.
elas respondem
28/07/2020 11h11
Você só não terminou com medo de ficar sozinha ou se arrepender . Você tem que se encorajar mais , o seu relacionamento estar se tornando tóxico pra você , você não está mais 100% feliz . Termine , espere ele aprontar alguma , com certeza ele vai aprontar . Não tenho medo , no início é um pouco ruim pq vc está "acostumada" com ele e a rotina de casal , mas depois vc conhece os prazeres da vida e logo esquece dele , te aconselho assim que terminar engatar com alguém pq só assim vc conhece esquecer ele de vez , não precisa namorar , só um passa Tempo mesmo . Procure suas amigas e seja feliz!
28/07/2020 09h33
Termina então.
28/07/2020 10h38
fica solteira né
anônima
28/07/2020 19h29
Já tentou abrir a relação?