porquê algumas pessoas daqui do site faz perguntas que não tem nem pé ne cabeça? vcs acham que ingeriu alcool Ou ta drogado

eles perguntam
3 2
elas respondem
Eva
20/07/2016 17h08
Concordo. A sua, inclusive, é um bom exemplo disso. Metalinguagem?!
20/07/2016 17h07
Kkkkk podem ser as duas opções
20/07/2016 17h11
Eu até já me perguntei sobre isto, mas depois de muito analisar, cheguei a conclusão de que se também não existissem as perguntas sem noção por aqui, só teria assunto sério para se trocar idéias e acabariam não sendo muitos...
Assim, com todas estas perguntas sem noção, de um jeito ou de outro se tem o que comentar, isto aqui fica movimentado e ainda dá para se dar boas risadas...
O brabo mesmo é quando as perguntas descambam para baixaria, dai sai da frente...
eles respondem
anônimo
20/07/2016 17h10
Pois é.
Tipo pedir pra trocar nudes como você fez... Deve ser uso de drogas mesmo.

Ingerir álcool e usar droga é a mesma coisa.
anônimo
20/07/2016 17h12
Kkkk