Eu sinto uma vergonha do cara...

eles perguntam
4 4
elas respondem
28/07/2020 11h38
Anônimo você já ficou com uma música na cabeça, cantarolando só uma parte e não conseguia se livrar disso?
Sabe como resolver isso? Cante a música inteira.
Sabe porque?
O nosso cérebro tem trnbrny de completar os espaços vazios e quando não consegue, fica repetindo o histórico disponível.

Quer se livrar desses momentos constrangedores? Dê um final pra ele, complete os espaços vazios existente nele.
28/07/2020 12h54
Eu vi algo muito interessante sobre isso.
O nosso cérebro tende a repetir certas situações constrangedoras pra que elas nunca mais ocorram na realidade. É como se fosse aquele amigo que fica incessantemente te alertando pra vc não repetir mais aqueles erros.
anônima
28/07/2020 09h39
Eu tbm kkkkkk pensava q era só eu
28/07/2020 12h43
Sabe quando deixamos o pensamento passar na meditação? Não tenta controlar, pois se tu reage, esses pensamentos voltam. Deixa passar como algo que já foi, afinal é só uma lembrança. É um exercício diário que vale a pena
eles respondem
anônimo
28/07/2020 09h38
O meu tbm faz isso. Mas errar é aprender também.
28/07/2020 09h41
Não se controla o pensamento.
Apenas tente viver cada dia da melhor maneira.
28/07/2020 09h42
Eu passo momentos constrangedores todos os dias
28/07/2020 10h59
Seu cérebro está te trolando.