Aquele homem que se condiciona à tudo o q um uma mulher diz sobre o que ele deve ser como parâmetro de verdade

eles perguntam
1 9
elas respondem
28/07/2020 11h42
O homem que tem tendência a agradar?
Geralmente teve pais opressores, críticos e extremamente rígidos.
eles respondem
28/07/2020 10h57
Ele ser preso dentro de casa, aí não desenvolve habilidades sociais e nem nada. É, este sou eu.
28/07/2020 10h20
Lambe rola.
Vc ganha mais
28/07/2020 09h52
Homem criado com tudo na mão e suas facilidades tem tendência a crescerem acomodados, basicamente somos o reflexo dos nossos pais..
anônimo
28/07/2020 09h52
Se impor, tomar as rédeas as vezes. Antigamente eu era super cavalheiro, não dava outra... Agora se por exemplo ela bate a porta do meu carro com muita força, eu quebro o braço dela. No dia seguinte ela me chama no zap querendo me ver.
anônimo
28/07/2020 10h28
Vc é o que é e o que escolhe ser
28/07/2020 10h33
Baixa auto estima, uma criança que não foi querido nem vem cuidado pela mãe e pelo pai e que passou por abusos e castigos pesados e ficou se sentindo culpado daí fica bonzinho com medo de contráriar alguém ole acontecer alguma coisa ruim e não tem auto confiança e autoestima pra se impor
28/07/2020 10h59
Quer uma resposta detalhada e verdadeira mesmo ou uma curta mas que tu não vai gastar tempo pensando porque não tem nuance? Normalmente o pessoal aqui gosta da segunda.
28/07/2020 11h43
Duas coisas:
1) Tenha personalidade e siga seus princípios morais
2) Respeite as mulheres.

Não se condicione ao que os outros pedem, senão você vira um otário.
28/07/2020 11h46
Criação. Uma pessoa que teve bons exemplos em casa, será uma boa pessoa na vida.