Antes era uma honra, hoje é visto como vergonha.
Sinceramente, como você encara uma pessoa virgem?

elas perguntam
14 7
eles respondem
28/07/2020 09h55
Virgindade pra mim é uma característica individual de cada ser, independentemente da crença ou convicção, faça o que sentir vontade, ninguém tem nada ver com a sua vida, opiniões alheias baseadas na sua vida sem te conhecer, simplesmente são infundadas.
28/07/2020 10h00
Quando o porno virou uma coisa do cotidiano, quando a sociedade começou a achar que o american pie é um filme realistico e principalmente por causa da internet/celulares, onde todo mundo grava um porno ou assiste.
28/07/2020 10h19
Os tempos mudam...
E se percebe que isso é uma bobagem.
Vc só empurra sua vida sexual...quem tem desejo por uma vida sexual né. Rs
anônimo
28/07/2020 10h07
Talvez quando o sexo acabou se tornando mais "fácil". Sinceramente, vejo uma pessoa virgem por opção com normalidade. Mas aqueles virgens que ficam se diminuindo, mas que tbm não se ajudam pagando uma profissional, vejo eles como pessoas um pouco ingênuas.
anônimo
28/07/2020 10h27
Pra mim esses esteriótipos são besteira, um virgem ou não são pessoas como todos nós e não devem ser julgados como algo bom ou ruim mas respeitados e ponto.
28/07/2020 10h33
Foi no final do século 20. Aí, eu claro, dei a tremenda "sorte" de nascer no século 21 e ser um virjão fracassado. Era melhor ter nascido no século 17
anônimo
28/07/2020 09h58
Virgindade nunca é mal vista. O problema é quando a pessoa quer ser virgem por crenças limitantes, medo do sexo, aí é preciso uma ajuda especializada.
anônimo
28/07/2020 09h57
Feminismo, "empoderamento" feminino, liberação sexual.
anônimo
28/07/2020 09h54
Pra mim é um problema pessoal da pessoa. Virgindade nunca foi visto como algo bonito, as pessoas têm desejos.
28/07/2020 09h56
Eu encaro como uma pessoa que está deixando de desfrutar dos prazeres da vida!
anônimo
28/07/2020 10h08
Nunca passou a ser mal vista para mulheres.

Há séculos é mal vista para homens, por isso os pais levavam os garotos para prostitutas enquanto ainda eram jovens. Agora a sociedade aceita melhor, na verdade
28/07/2020 10h06
O problema das pessoas é esse
Elas impõe oque é certo e as outras aceitam
O mundo tá virado de cabeça pra baixo e o errado ta virando certo. Só vc refletir, Hoje em dia ser honesto é ser burro.
anônimo
28/07/2020 09h59
Depende da bolha social.
28/07/2020 09h54
Honra por que ???
Infelizmente ainda sou virgem e não vejo nenhuma honra ou mérito nisso.
elas respondem
anônima
28/07/2020 10h19
Vc está falando no caso das mulheres, certo?

Isso se deve ao fato de que hj com essa onda de empoderamento feminino, liberdade sexual feminina, as pessoas acabam vendo vingindade apenas como algo ultrapassado e opressivo. Mas muitos se esquecem que esse tema é algo muito íntimo e a mulher só perde quando ela quiser, com quem quiser e quando se sentir segura. Direitos iguais, mas é necessário parar com essa ideia de querer agir igual aos homens em tudo pois não somos iguais a eles.

Os tempos mudaram, mas a necessidade de ditar comportamentos na vida alheia continua a mesma.
28/07/2020 10h21
Não vejo nada demais em pessoas virgens...Existe hora para tudo e quando quiserem fazer, irão fazer. Super normal.
anônima
28/07/2020 10h42
Virgindade é uma condição natural, todo mundo foi ou ainda é virgem.
Independente de ser virgem ou não continua sendo uma pessaa normal.
28/07/2020 10h01
Normal! Cada um sabe da sua vida.
anônima
28/07/2020 10h03
Nada a ver, só se for pra jovem de 15 anos e homens.
28/07/2020 10h49
O bonito de hj é ser rodado,isso vale tanto para homem como para mulher.
28/07/2020 09h58
Encaro como uma pessoa virgem, nada demais.