Algumas vezes as mulheres e homens ficam curiosos pelo fato de eu não ter malícia. E falam em não querer me estragar, e por isso acabam me rejeitando.

Fiquei pensando nisso para além de ser só um motivo para me dispensar, afinal o que é para elas ser puro e o que isso tem haver com não ser um parceiro sexual adequado?

Também ouvi algumas pessoas falando sobre como é excitante se relacionar com pessoas puras pois elas não tem preconceitos.

O que vocês acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/07/2020 10h31
Procure alguém igual a você
anônima
28/07/2020 10h32
Acho que ela queria um homem safado 100%... Besteira da parte dela. Não mude por ninguém, só por você. Ser puro não te faz uma pessoa menos atraente.
eles respondem
28/07/2020 10h32
Acho que vc está viajando nas ideias...
28/07/2020 10h40
Deixa eu tocar seu bumbum inocente.