E o que você faz pra tentar adiantar esse processo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/07/2020 10h37
Vixe! Tenho uns estágios kkk. Três meses para não gostar mais e depois fico nessa de falar dele mas dizer que superou...Em média uns seis meses.
28/07/2020 11h19
Depende muito de como foi o relacionamento, mas se foi algo muito forte no mínimo uns 3 meses pra eu começar a levar aquilo como uma realidade "irreversível".
eles respondem
28/07/2020 10h38
O relacionamento era uma disputa?
Por que eu tenho que supera.lo?
Eu preciso lembrar das coisas boas que vivi nele e seguir em frente.
anônimo
28/07/2020 10h48
Hmmm vejamos... 1 segundo e não é mentira!