2.07K  20/07/2016 17h54

eles perguntam
0 1
eles respondem
20/07/2016 17h54
Não tem técnica na verdade.
Ou vc sabe ou vc aprende.
Difícil imaginar uma mulher pedindo pra tocar uma pra ela, mas seria fácil.
Primeiro vê se ela aceita um carinho pelo corpo, sussurro no ouvido, beijos pelo pescoço, etc.
Vai descendo pelo corpo com essas brincadeiras, carinho nas pernas, parte interna das coxas, vai começando a massagear ao redor da ppk, virilha, leves toques por cima dela, passa pelo clitóris, começa a brincadeira pelos grandes lábios, leves borboletas, vai ali de leve e observe as reações dela, se nessa siririca incluir toque nos seios, aproveite a outra mão pra isso e coloque também na boca dela, deixe ela chupar imaginando que tem outra coisa na boca, enquanto isso tocando no ritmo que ela estiver suspirando meio ofegante, depois de uns 5 minutos, se tudo isso tiver dado certo, ela já estará perto de gozar a primeira vez, sabendo disso fique esperto, coloque um dedo dentro dela, se ela estiver molhada, claro, prepare o caminho, pois quando ela gozar, num movimento rápido vai lá e pressiona por dentro da ppk mais ou menos contrário ao clitóris, se tiver mão boa vai fazê-la gozar pelo ponto G, mas precisa ser rápido... depois disso é divertir até onde ela quiser.
É isso.