Terminei com esse cara já, mas acho que todos vão fazer o mesmo, aí eu os traio para lá. Porque sei que vão trair uma hora. Aí pelo menos eu traí primeiro.

Meu ex me fez ser assim, insegura, triste e doida.

elas perguntam
5 6
eles respondem
28/07/2020 12h08
Kakakakakakkakaakak
Delícia.
28/07/2020 13h25
Tenho esse mesmo problema, não confio nas pessoas n

Diferente de vc eu n namoro, prefiro ficar so por ficar mesmo
28/07/2020 13h25
Aham sim... Vem com esse papinho furado. Se vai se relacionar já pensando em trair, então não se relacione!
anônimo
03/08/2020 21h55
Realmente, não vale a pena ser fiel.
anônimo
03/08/2020 21h55
Vc colocou uma janela killer na sua mente, e sempre q se depara com algum assunto específico, vc se alto sabota e não consegue ter uma vida do jeito q vc merece!
elas respondem
anônima
28/07/2020 12h03
Não sei...Acho meu chifre lindo. É cada gaia mais bonita que a outra.
anônima
28/07/2020 12h09
Quando você se olha no espelho e enxerga o que você é, o que você merece e entende que foi criada de forma admirável ,você passa a perceber que certas coisas não merecem sua intensidade, é melhor dizer tchau pra um cara banana e encontrar alguém que te mereça e se valorizar do que trair as pessoas com receio de algo que as vezes nem vai acontecer, nada melhor que dormir com a consciência tranquila,gatona.
28/07/2020 12h10
Aí não é questão somente de insegurança, você está criando paranóias excessivamente.
Como você mesma descreveu está ligada a uma experiência ruim, porém pratique a aceitação, tente criar métodos para diferenciar as pessoas.
anônima
28/07/2020 13h23
Vish, tem como n
28/07/2020 13h29
Terapia é muito bom, melhor coisa
anônima
03/08/2020 21h54
Continua traindo