Caso a sua vó morra, todos os filhos dela terão direito sobre o imóvel. Será dividido em partes iguais, pois eles são os herdeiros.
anônimo
28/07/2020 14h15
Sim pra no final ela fica com a casa
Deve tá torcendo pra sua vó morre logo
anônimo
28/07/2020 12h28
Or acho ridículo isso
nunca briguei por terra
mais se algum dia ninguém quiser a casa dos meus avós eu quero
eu reformo ela e uso
casas são patrimônios, pessoas que vende tudo e gasta o dinheiro só perde
28/07/2020 17h18
Parasita é assim mesmo!
28/07/2020 12h31
Vou perguntar a ela.
28/07/2020 14h16
Porque ela é uma sangue suga encostada
28/07/2020 14h21
Tá esperando a velha morrer ou talvez dando um jeitinho brasileiro de adiantar o dia da morte da velha.
28/07/2020 17h28
Pq acha q vão dar perdido nela quando a casa ficar d herança
elas respondem
28/07/2020 17h03
No final a tua avó vai deixar a casa para outro filho e sua tia vai chorar.
anônima
28/07/2020 12h32
Minha nossa mas que coisa ridícula. Ela está só esperando a véia morrer para pegar tudo.
anônima
28/07/2020 14h13
Simples é só a sua avó consultar um advogado e deixar em mãos um testamento para direcionar o bens que ela tem.

Assim sua avó pode passar os bens para quem ela quiser, até para o cachorro se assim desejar e deixar a sua tia sem direito a nada.
Nem se quer morar na casa.
anônima
28/07/2020 14h22
Que idiota hahaha perder direito a herança? hahah fala pra ela que quando tua vó falecer sera divido tudo em partes iguais após inventario hahahaha. Acho isso coisa de gente mesquinha, que nunca construiu nada na vida e quer herança, vai trabalhar porra conquistar o teu. Falo isso porque minha irma dominou um ap que era herança nossa, não disse nada , só pela sacanagem faço ela pagar aluguel para mim ou entro na justiça contra ela. E ela trabalhou muito né? teve o mesmo estudo que o meu , nisso minha mãe não poupou esforço, uma correu atras e a outra vive do " si me dão ".
anônima
28/07/2020 17h17
Se ela sair da casa da mãe vão tomar o lugar dela , ta certíssima
28/07/2020 17h24
Pq ela não é a Simone e Simaria