Sério mesmo, vejo muito isso no meu dia a dia. Estava investindo em uma garota recentemente, não deu certo e ela queria que eu fosse amigo dela, mas eu disse que não queria porque iria ser chato a convivência e tal...ela não entendeu e disse que eu era egoísta, mas por que eu seria egoísta?

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/07/2016 18h58
Moço,

As vezes conhecemos alguém incrível com quem surge uma afinidade gostosa e por mais que esta pessoa mexa conosco não conseguimos ver além da amizade...Falo por mim, já passei por isso e pedi a pessoa para ficar em minha vida e ele aceitou, temos mais de 5 anos de amizade já...
Ela está magoada por isso te chamou de egoísta...
Você falou o que sentia e acho que no fim, ambos fizeram o melhor que podiam =)
20/07/2016 18h57
Pq o fato dela não se relacionar contigo não quer dizer q ela não goste de lhe ter por perto. A química funciona pra ambos lados. Pode não ter rolado a quimica e atração por parte dela, mas ela pode gostar de conversar contigo, te ouvir, deseja se relacionar de outra forma. Muito natural do meu ponto de vista, pq sou amiga dos meus exs.
anônima
02/08/2016 20h47
Pq elas querem que vc continue pagando pau e sendo usados para diversas coisas como por exemplo dando caronas, emprestando dinheiro, etc..
eles respondem
20/07/2016 19h52
Cara, ela quis ser educada. Respondesse que sim e dava um gelo nela.

E para de investir, mulher não é StartUp.
anônimo
20/07/2016 20h02
Pode ser amigo dela.....mas invista nela só quando voltarem .... Não invista em nessa amizade porquê ela pode achar que ta beleza e fica com outro e tu só investindo na namorada do outro...e isso
anônimo
02/08/2016 19h02
Ela queria te colocar na friendzone. Eu mesmo na juventude, levava fora pra caralho, mas ficar em friendzone, isso eu nunca fiquei