Não faz nada, ué. Eu ainda penso de vez em quando na minha primeiro amor. Isso não significa que é preciso fazer algo sobre isso.
anônimo
28/07/2020 12h58
Rapaz, faz 1 ano que não esqueço minha primeira namorada. Não sei o que fazer para esquecer, mas acho que o remédio é esperar o tempo passar, percebi que penso nela com bem menos frequência depois de 1 ano de término.
28/07/2020 13h29
Se permita uma noite de fossa!
Choolate, álcool.
Não funfo? Se permita uma noite de quenga como diria a Pablo e sai passando o rodo
Não foi d novo... Ai acho que to sem ideias
28/07/2020 15h08
Eu esqueço em 1 minuto.
28/07/2020 15h11
Segue tua vida
elas respondem
anônima
28/07/2020 12h49
Não conheça ninguém, assim não precisará esquecer.
28/07/2020 12h50
Bloqueia em td, vai esquecer mais rápido. Oq os olhos não vem o coração não sente
28/07/2020 14h56
Eu também sou assim :(
Demorei pra esquecer um cara que gostava muito 3 anos e agora vou ter que superar outro que já me esqueceu espero não levar 3 anos também
anônima
28/07/2020 15h10
Corte pensamentos. Quando vai dormir, quando está sentado atoa, quando meche no celular se vier a pessoa na cabeça vc corta o pensamento vai pensar em outra coisa, fazer outra coisa. Se força a não pensar na pessoa, no começo é difícil mas depois vc se acostuma, quando vê tá fazendo automaticamente.
28/07/2020 15h30
Se a pessoa te esquece...já é motivo p vc esquecer a pessoa.

Agr se vc ama mais essa pessoa do q a si msm (pq só assim p tu continuar gostando de algmm q n te quer),ai n podemos fazer nd :l
28/07/2020 15h31
difícil essa... em tese o jeito é esperar, mas conhecer outras pessoas, sair, se divertir/distrair com outras coisas ajuda muito.