Estou vendo algumas questões sobre o assunto no site e fiquei pensando que isso deve ter sido o problema de alguns homens que me relacionei. Porém, é a primeira vez que tenho acesso a esse assunto...

elas perguntam
9 2
eles respondem
28/07/2020 13h03
Quando o cara fica viciado em pornografia, acaba idealizando demais e nunca encontrando prazer no sexo, pois é muito difícil achar alguém que o satisfaça. Atrapalha muito.
28/07/2020 13h05
Atrapalha e muito, em um dos meus relacionamentos eu estava tão viciado em pornografia que não sentia vontade nenhuma de fazer algo com minha ex, e quando fazia não me satisfazia e nem conseguia satisfazer ela.
anônimo
28/07/2020 13h08
Qualquer vicio é prejudicial. Acontece que a pornografia é idealizada para prender a atenção dos homens. Homens são visuais por natureza, então os produtores dão ênfase em cenas e situações que atrairiam a maior parte dos homens. Se isso atrapalha a relação e a vida desse homem é um indício de que de fato ele se viciou. Somente a própria pessoa pode cair em si e se liberar desse vício.
anônimo
28/07/2020 13h09
Pela mesma razão que as mulheres! Gostamos de gozar... mas isso não atrapalha nas relações, pelo menos não para mim
28/07/2020 13h09
Pornografia vicia
Deve ser rejeitada assim como rejeitamos uma droga
28/07/2020 13h11
Só vejo vídeos de mulheres se masturbando, acho que assim nao criamos a ilusão de um sexo pornográfico e mentiroso
28/07/2020 13h16
Não sei. Alguns são por hábito. Eu vi pornografia a primeira vez aos 10 anos, e não parei de ver desde então. Eu pessoalmente não gosto disso, até porque valorizo pureza e castidade, mas o impulso de ver é realmente forte. Acho que uma parceira seria o suficiente pra me dar a força de vontade pra parar de ver. Não porque faria sexo, mas por respeito a ela. Enquanto não encontro, é uma tortura.
28/07/2020 13h18
o vicio em porno atrapalha SIM, as mulheres dos videos são todas com corpos sem mancha ou estria alguma, buceta rosa e os caralho, muito do homem ver a mulher somente como forma de prazer é muito fruto dos pornos.
28/07/2020 13h34
Eu sou viciado pq nenhuma mulher quer fazer aquilo realmente comigo.
elas respondem
anônima
28/07/2020 13h04
Existem casos que sim e outros que não.
anônima
28/07/2020 13h10
Por mim que continue viciados, eu até incentivo