Temos gostos muito diferentes e ora ou outra ele diz que meu papo é chato mesmo eu falando sobre várias coisas. Gosto de falar de coisas interessantes como movimentos sociais, uma banda legal que descobri, um livro, as vezes curiosidades diversas ... Ele quer falar só sobre coisas engraçadas, séries e coisas assim... Uma vez quando o assunto acabou, mas eu queria de alguma forma continuar o papo ele mandou: Tira uma foto das suas partes íntimas e me manda.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/07/2016 19h05
um moleque de 18 anos né?... bem sem noção por sinal !
20/07/2016 19h33
Esse quer apenas sexo
elas respondem
Eva
20/07/2016 18h50
O cara diz que tua conversa é chata, troca assunto por nudes e tu ainda não mede esforços para ter uma "conversa interessante"? Tu acha mesmo que ele quer ter uma conversa interessante contigo? Aaah, ingenua! Qual o grande feito desse bunda mole para merecer essa moral toda? Se respeite mais um pouco
20/07/2016 18h47
Olha, com 18 anos tem rapazes com um papo bem mais limitado, realmente, falam de sexo, filmes, séries, e alguns games, e pelo visto teu papo é mais abrangente. E como se não bastasse, ele parece meio imaturo e infantil. Vais ter de saber realmente do que ele gosta de falar e entrar na onda dele, diminui estes teus assuntos mais "papo cabeça", que acho deve estar dando um nó na cabeça dele.

Fala de séries, das novas, das velhas, sobre filmes que estão passando no cinema, entra nas brincadeiras dele, vais ter de pensar com a cabeça dele e não com a tua. Não fala de assuntos complicados, pois ele não desenvolve.