Os 2 estavam bêbados eu estou passando um tempo na casa dele ele chegou com essa mulher que arrumou na rua parecia ter uns 21 anos e ele tem 36
Nessa casa tem uma janelinha no quarto dele com um buraco e dava pra ver o quarto dele eles foram pro quarto dele e eu escutei uns gemido e fui olhar na janelinha eu não acreditei quando vi o pau do meu tio parecia um braço de tão grande um verdadeiro cavalo enfiando tudo na coitada e ela gritando eu senti pena da mulher os 2 tava bêbado e ela não deve sentiu muita dor só sei que ele socava tudo dentro da mulher e a mulher gritava ai ai ai
E falava que tá rasgando eu fiquei com medo de acontecer alguma coisa com ela e fiquei com muito tesão também não aguentei e toquei uma no outro dia eu só ouvi a mulher dizer pra ele que tava com muita dor na barriga e rindo pedindo remédio fiquei com inveja do meu tio ele deve comer muita mulher

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/07/2020 13h23
Eu já senti essa dor kkkkkkk
Que engraçada essa história mano
anônima
28/07/2020 13h24
Passa o contato dele aí.
eles respondem
28/07/2020 13h26
Parabéns pelo conto erotico