Queria saber mais sobre essa tal química, isso existe mesmo?
Precisa ter muita química no beijo sem explorar outras partes?
Quais ações na hora do beijo deixa vocês com a tal química ?
Caso uma pessoa gostar muito de você, mas falar que não teve muita química no beijo, isso no primeiro beijo, isso é problema? mesmo a pessoa gostando bastante de você?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/07/2020 13h38
química rola antes mesmo do beijo ou qualquer coisa, mas vc pode muito bem beijar / transar sem sentir nada.
eles respondem
anônimo
28/07/2020 13h38
Eu nunca beijei não, isso pra mim é só demonstração de carinho, uma interação de amor... mas não sinto isso de "química". Bom, nunca beijei...
28/07/2020 13h39
Química envolve muitas coisas...
No beijo eu diria que é mais encaixe...
Tem gente que beija mal, gente que beija bem e gente que beijo encaixa ou não... (nesse caso é algo específico do seu beijo com a outra pessoa)