Quando dei para o menino q fico pela 1 vez, ele gozou super rápido ( n sei se era tesao, se fazia tempo q não fazia sexo ou se era muita vontade...sla) as outras vezes foi normal...
Estávamos 1 semana sem nos ver, nos vimos hoje e ele gozou super rápido novamente... pq será ?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
28/07/2020 13h53
'' É pq vc é muito gostosa''
anônimo
28/07/2020 14h01
Acho que é mais questão do cara em si, por ser muito visual o cara já fica imaginando a mina ali e meio que não tem controle da situação! Mas depende dos caras, tem os que se controlam mais... tem os que não conseguem gozar por ter uma trava no cérebro que bloqueia esse estímulo sexual! Não acho que tem haver com o tamanho do tesao e sim com o cara em si... eu fico de pau duro em 10 segundos, Mas n consigo gozar na transa... já vi garotas falarem, quando ficou duro pensei que vc ia gozar em 30 segundos mas vc n goza! Então pra mim e mais genérica mesmo que qualquer outra coisa
anônimo
28/07/2020 13h52
Sim, quando o cara tá com tesão isso n passa fácil... e o sangue fica correndo muito ali no pau dele o estimulando. E se está a muito tempo sem sexo, e sem punheta, isso faz com que suba mais esperma... as vezes ele goza sem aviso prévio!
28/07/2020 13h57
Ele não tem controle mesmo
28/07/2020 13h58
Ejaculação precoce
você é muito gostosa
ele não ta nem ai pro seu prazer
pode ser alguma dessas opções ai..
anônimo
28/07/2020 13h59
Eu particularmente acho normal gozo umas 3 vezes no sexo e ainda o bicho fica de pé
28/07/2020 14h05
Não transo
28/07/2020 14h44
Você já respondeu.
elas respondem
anônima
28/07/2020 13h55
Ejaculação precoce